A CASA DOS HOMENS MAIS LINDOS E DELICIOSOS DO BRASIL E DO MUNDO!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ESSE É O BOFE QUE FAZ MEU ESTILO! AI GENTE, POR QUE NÃO SOU EU NESSE VIDEO?


Pra Quem Gosta de aventura, tipo fazer sexo em publico com um belo bofe, esta, é a tipica cena do garotão fritando de tesão, que nem chegar num motel. podem acreditar o bofe traça a boneca na rua mesmo, em cima da passarela, Isso aconteceu na Barra Funda, bairro de São Paulo. E pasmem, isto é real, foi flagra mesmo de quem filmou. agora, vamos ser francas, não da uma inveja danada dessa travesti? Confessem pra mim quem ja passou por uma experiência maravilhosa como esta ou que pelo menos, não tenha sonhado passar por uma aventura dessa? conta pra mim, gente. Estou curiosissima pra saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário