A CASA DOS HOMENS MAIS LINDOS E DELICIOSOS DO BRASIL E DO MUNDO!

quarta-feira, 12 de maio de 2010




Apelido: Alemão, já que ele era bem loirinho quando morava na praia.
Nome: Paulo Vilhena
Uma curiosidade: A carreira do gato começou em 03 de Janeiro de 1979, precisamente às 6:15 h, momento de seu nascimento.
Peso: 70 quilos
Altura: 1m 81
Em que momento percebeu que era gente?
Aos 4 anos, no dia em que levei umas palmadas da minha mãe, no meio de um shopping center
Vício: "Correr desesperadamente atrás da felicidade"
Religião: Respeita todas e gosta muito da filosofia espírita.
Time do coração: São Paulo Futebol Clube
Comida favorita: Japonesa
Ritmo favorito: Forró! Em especial a banda Fala Mansa e os craques Zé Ramalho, Alceu
Valença e Gonzaguinha
Viagem do sonhos: Taiti, Bali e Havaí. Surfar nesses lugares deve ser uma expereriência mágica"
Receita de bem estar: "Manter a paz interna e me integrar com as pessoas que me cercam"
Relax: Acampar com a galera no campo
Se não fosse ator, seria o quê? "Um grande frustrado. Ninguém iria me suportar"(risos)
Em que você acredita? "Primeiramente em Deus"
Objeto de cobiça: "Uma casa na praia, para receber meus amigos"
O que é fundamental no namoro? "Amor, cumplicidade, bom humor e sinceridade. O resto a gente inventa. Juntos, é lógico"
O que é ser sexy para você?
"Ser o mais natural possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário