A CASA DOS HOMENS MAIS LINDOS E DELICIOSOS DO BRASIL E DO MUNDO!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CONTO HERÓTICO


O Viadinho mamador levou pica

Autor: TiozinhoDiscarado

Naquela sexta – feira, após sair da faculdade com meu amigo, Leo (aquele que fez eu gemer gostoso com aquele pau enorme enterrado em mim no banheiro da faculdade) fomos para o terminal rodoviário, já cheguei lá excitado, no metro fui roçando meu pau em um cara que estava na minha frente, e chengado lá após comprar minha passagem para o ultimo horário decidi fazer companhia ao Leo, pois o ônibus dele era as 23:48h, e derrepente chegou um viadinho sem escrúpulos, em primeiro momento eu e Leo rimos dele, mas percebi que ele havia comprado passagem para Paraty, o mesmo destino que eu, e por estarmos olhado e rindo na sala de espera não deu outra, ele sentou ao meu lado, deu o horário do Leo e ele passou a ser meu companheiro de papo, pois nosso ônibus só ia sair as 0:13h, falamos sobre varias coisas, origami, matemática, e historia.

Chegando o horário da partida me dirigi para o embarque e entrei no ônibus, pra minha surpresa a poltrona dele era ao lado da minha, e ambas lá atrás, no final do veiculo.

Peguei no sono assim que saímos do terminal, e foi ai que começou tudo começou, acordei logo depois com aquele viadinho já com a calça aberta no meio das coxas oferecendo aquele rabo para mim, vendo a cena coloquei minha rola pra fora e mandei ele mamar, e foi o que aquele viadinho fez, começou a me mamar como se fosse a primeira vez na vida dele, ficou de 4 na poltrona me mamando e enquanto isso comecei a enfiar meu dedo naquele cuzinho quente e macio, sedento por minha rola, sentindo meu dedo ele começou a rebolar e o boquete ficava melhor ainda, a cada pressão que eu colocava no dedo ele engolia melhor meu pauzão, a cada mamada ele implorava mais e mais por minha rola latejando dentro daquele cuzinho, mas não, eu naquele primeiro momento queria mesmo é ser mamado, e quanto mais ele pedia e implorava por rola, por meu caralho cabeçudo e babão eu colocava mais o dedo, até que coloquei os 5 dedos e delatei aquele rabão, quando senti ele bem largão resolvi cair de boca naquele cuzinho arrombado e quente, nessa hora ele sentou com o rabão na minha cara, e enquanto isso ele continuava a mamar minha pica, já quase explodindo de tanto leite, aos poucos ele foi tirando o cuzinho do meu rosto e descendo quando vi já tinha engolido todo o meu pau, nossa... que
prazer inarrável aquele cuzinho quente aos poucos voltando a ser apertado
agasalhando meu pau e eu socando
gostoso, só minhas bolas estavam de fora, no balanço do onibus minha rola enterrava ainda mais, soquei muito naquele cúzão, minha rola latejou demais e ele adorava sentir ela latejndo, pedia mais e mais e foi o que fiz, para “incrementar” mais ainda aquela foda deliciosa, pedi que ele ficasse de 4 na beira da poltrona e eu em pé no corredor coloquei meu dedo novamente, mas dessa vez minha rola que é grossona e cabeçuda já estava lá dentro, eu e o viadinho foi ao delírio e eu quase gozando tirei a pica de dentro daquele cuzinho inesquecível, mandei que ele ficasse deitado na poltrona e voltei ao começo, ele com aquela cara sedenta por foda me mamando e dexei todo o meu leite quente e espesso naquela boquinha gulosa e sedenta por minha porra, eu gozando e ele mamando, foi ótimo, me mamou até engolir a ultima gota do meu leite, já chegado ao nosso destino e felizmente gozei maravilhosamente bem, foi uma foda inesquecível como falei, limpei meu pau e mão no casado dele e sai com o saco vazio daquele ônibus e ele com o cuzão arrombado depois de ser fistado e levar uma rola tão generosa como a minha.


FONTE: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2j2a-EYPSnAJ:www.casadoscontos.com.br/texto/20090525+PICA+GENEROSA&cd=24&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Nenhum comentário:

Postar um comentário